sábado, 6 de junho de 2009

publicação ANVISA




Alertas Federais de Farmacovigilância
Brasília, 24 de dezembro de 2003Alerta SNVS/Anvisa/Ufarm nº 10, de 24 de dezembro de 2003INTERFERON BETA – RELATOS DE PROBLEMAS HEPÁTICOS A Agência Regulatória do Canadá – Health Canada divulgou, no dia 4 de dezembro de 2003, novas informações sobre o interferon beta, indicado para o tratamento de esclerose múltipla (MS). Os dados são provenientes do sistema pós-comercialização do Health Canada, Biogen Idec Canadá, Inc., Berlex Canadá, Inc., e Serono Canadá, Inc. Os dados relatam casos de doenças hepáticas, incluindo hepatite autoimune e insuficiência hepática em pacientes que fazem uso do interferon beta para o tratamento de esclerose múltipla. A agência canadense acrescenta que os danos hepáticos ocorram predominantemente nos primeiros seis meses do tratamento, entretanto alguns casos foram relatados em pacientes cujo tratamento já excedia um ano. A Health Canada aconselha o monitoramento das funções hepáticas mensalmente, através de exames laboratoriais durante os primeiros seis meses do tratamento, e a cada seis meses após este período. Redução da dose ou a interrupção do tratamento pode ser considerada se a taxa de Alanina Amino Transferase (ALT) aumentar cinco vezes acima do limite normal.O tratamento com interferon beta deve ser iniciado cuidadosamente em pacientes com história de doença hepática, de abuso de álcool, e com evidência clínica de doença hepática.Até o presente momento o Centro Nacional de Monitorização de Medicamentos sediado na Unidade de Farmacovigilância da Anvisa não recebeu notificação a respeito de reação adversa com a substância interferon beta. Entretanto, solicitamos a monitorização e acompanhamento dos usuários pelos profissionais de saúde e, se identificada qualquer suspeita de reação adversa com uso de medicamentos contendo interferon beta (ver quadro de medicamentos registrados no Brasil), pedimos que notifiquem por meio do formulário Anvisa.Fonte: Health Canada
Quadro de medicamentos registrados na Anvisa contendo BETA INTERFERON:
Produto
N° do registro
Empresa
Avonex
1.0553.0228
Abbott
Betaferon
1.0020.0080
Schering do Brasil
Rebif
1.1124.0199
Serono
Interfer
1.0043.0662
Eurofarma
Imunokine Beta
1.1836.0016
Silvestre

2 comentários:

  1. Como me tornei uma mulher feliz novamente
    Com lágrimas de alegria e felicidade, estou prestando meu testemunho a todos os telespectadores on-line, meu problema com o estágio IB de Câncer de Estômago causou-me muitas dores e tristezas, especialmente em minha família.
    Eu estava com tanto medo de perder a vida, sofri o constrangimento de visitar
    terapia centenas de vezes, infelizmente eles não encontraram uma solução definitiva para o meu problema, chorei o dia todo e a noite, tenho que viver minha vida dessa maneira? Eu procurei toda a Internet por cuidados, fui enganado por fraudadores da Internet vezes sem números ... até que um amigo meu que fica no Reino Unido me apresentou a um amigo dela que estava curado da mesma doença, e ela me apresentou ao Dr. Itua, que a curou do câncer de mama por este e-mail / WhatsApp +2348149277967, drituaherbalcenter@gmail.com. Entrei em contato com ele e ele prometeu que tudo ficaria bem e que eu tinha fé. Ele me enviou seus medicamentos à base de plantas através do Courier servcie e fui instruído sobre como tomá-lo por três semanas para curar, segui as instruções que me foram dadas e Hoje sou uma mulher feliz novamente. Ele cura todos os tipos de doenças como - câncer no cérebro, doença trofoblástica gestacional, câncer de cabeça e pescoço, câncer de ovário, linfoma de Hodgkin, herpes, câncer de fígado, câncer de garganta,
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresesclerose, doença de Alzheimer, diarréia crônica, DPOC, Parkinson, Als, carcinoma adrenocortical Mononucleose infecciosa.
    Câncer de intestino, Câncer de tireóide, Câncer de útero, Fibróide, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Escoliose lateral amiotrófica, Tumor cerebral, Fibromialgia, Toxicidade por fluoroquinolonaTumor de bexiga Mieloma múltiplo, tumores neuroendócrinos
    Linfoma não Hodgkin, Câncer bucal, Câncer de sinusite, Hepatite A, B / C, Câncer de pele, Sarcoma de tecidos moles, Câncer de coluna, Câncer de estômago, Câncer de estômago, Câncer de vagina, Câncer de vulva,
    Câncer testicular, Doenças de Tach, Leucemia.

    ResponderExcluir
  2. A doença pelo HIV nos últimos 3 anos e com dores difíceis de comer e tosse são pesadelos, especialmente o primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está gravemente enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todos com HIV continuarão desenvolvendo a AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será o seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte prematura, mas eu tinha fé em Deus que eu seria curado algum dia. Como patente do Hiv, recomendamos que você faça tratamentos antirretrovirais para reduzir nossa chance. de transmitir o vírus a outras pessoas, há algumas semanas atrás, procurei na internet se pudesse obter informações sobre o tratamento do Hiv com fitoterápicos. Na minha pesquisa, vi um testemunho de alguém que foi curado do Hiv. O nome dela era Achima Abelard e outra patente do vírus Herpes, Tasha Moore, também prestando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal Center. Fiquei emocionado com o depoimento e entrei em contato com ele por seu e-mail.drituaherbalcenter@gmail.com. Nós conversamos e ele me enviou um frasco de remédio herbal que eu bebi como ele me instruiu. Depois de beber, ele me pede para fazer um teste de que como eu terminei minha vida de sofrimento da patente do Hiv, estou curado e livre de Arv. Pills.I sou eternamente grato a ele Drituaherbalcenter.Aqui seu número de contato +2348149277967 ... Ele me garante que ele pode curar a seguinte doença .. HIV, câncer, vírus do herpes, HPV, pilha, ereção fraca, doença de Lyme, epilepsia, Glaucoma., Tumor cerebral, psoríase, Catarata, degeneração macular, Doença cardiovascular, Diarréia crônica, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose.A doença de Alzheimer,
    Demência. Câncer de bexiga, Autismo, Câncer colorretal, Câncer de mama, Câncer renal, Leucemia, Câncer de pulmão, doença Tay tach, Linfoma não Hodgkin, Câncer de pele, Lúpus, Câncer uterino, Câncer de próstata, Convulsões, Fibromialgia, ELA, Hepatite, DPOC, Parkinson Doença genética.Fibrodisplasia progressiva, Síndrome de toxicidade por fluoroquinolona, ​​acidente vascular cerebral, HPV, ereção fraca, inflamação inflamatória do fígado / rim, infertilidade masculina / feminina, doença intestinal, doença de Huntington, diabetes e fibróide.

    ResponderExcluir